Total Pageviews

Tuesday, April 3, 2012

OUTRO CACETASSO ME FUDENDO NA PELE

4 comments:

  1. A foda é massa!
    Você é um passivo ótimo.
    rsrs...
    Mas, meu intuito aqui é de te alertar.
    Como não vi outra forma de entrar em contato contigo, estou mandando através de comentário.
    No seu perfil diz: "Google deletou meu outro blog e so agora foi possivel cirar este outro. Via levar um certo tempo ate que baixe a maioria dos videos que estavam no outro perfil. Sendem sugestoes". Um dos motivos que pode ter gerado isso, é devido você não indicar no seu blog que é um conteúdo para maiores de 18. Com isso alguém o denunciou e a Google pode ter excluido. Para que isso não aconteça novamente, vá nas configurações vá nas ferramentas e clique em conteúdo adulto, algo assim... Pra que não aconteça o mesmo.
    Fica a dica e um forte abraço, daqueles que fazem o Blog: http://paubrasileiro.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. adoro fodas em que vc fica falando desse jeito, me dá tesão só de ouvir. Fale sempre, bastante!!!

    ReplyDelete
  3. Lacheteau Alain adore se faire enculé

    ReplyDelete